O Centro Universitário Uninorte participou da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), na ocasião a instituição foi representada pela conselheira do CREA-AC e professora da Uninorte, Daniela Tamwing e pela discente do curso de Engenharia Civil e representante do CREA Júnior, Fernanda Rocha.

O tema da SOEA deste ano foi Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. “Tivemos a oportunidade de conhecer e trocar conhecimento com milhares de profissionais da engenharia dos quatro cantos do país, e ainda debater temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira, a fim de propor melhores soluções para o futuro do Brasil”, conta Daniela.

Para a discente Fernanda Rocha, a SOEA foi uma experiência única. “Pude aprender e partilhar experiências profissionais. A troca de informações e o conhecimento de tecnologias me permitiu abrir os olhos para o mercado de trabalho e para a profissão”, relata a estudante.

Vale agradecer a parceria do CREA-AC, na pessoa da presidente Carmem Nardino, com a Uninorte. Enfatizando que somos a primeira instituição de ensino superior privada com conselheiros no CREA.